segunda-feira, 4 de abril de 2011

Mikel Arteta entra na agenda da Inter de Milão

A Inter de Milão, maior equipe vencedora da TCL (13 taças), e que atualmente tem melhor elenco de toda sua história, não se esquece do médio inteligente Mikel Arteta que pertence a um de seus clubes satélite o Manchester City. Segundo o jornal Boladi´talia o técnico Daniel Lima tem como uma de suas prioridades trazer o meia espanhol, que declarou: Me sinto muito feiliz no Man City e se despertei interesse de um clube como a Inter de Milão é porque estou fazendo tudo certo no campo, e que se caso as negociações avançem seria muito dificíl rejeitar vestir a camisa nerazurri.

2 comentários:

  1. aki é Francisco técnico do Man. City
    e eu falo q a Inter não tem fundos suficientes para comprar Arteta
    ele é muito caro

    ResponderExcluir
  2. VC é meu CT, EU PEGO ELE PROXIMA TEMPORADA

    ResponderExcluir