quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Doumbia fecha com o City pro PES 2013

Parece que essa novela vai ter um final feliz. Doumbia pode ser o novo contratado do Manchester City, clube o qual ele vem jogando a serie B por empréstimo essa temporada. Os dirigentes do Chelsea e do City, já tiveram diversas conversas, e o valor estima-se que vai sair em torno de 80 Milhões de Euros. Uma boa opção no mercado, um atacante veloz, que chamou a atenção de Thesco, treinador do City. Prontamente vai abrir os cofres para mais uma aquisição. Mario Gomez, Oscar Cardozo e cia ltda, vão ter um novo companheiro de ataque, a flecha negra!

Entrevista

Equipe Blog Liga TCL: Doumbia, como você vê a possibilidade de uma transferência para o City?

Doumbia: Vejo com bons olhos, pois aqui to tendo mais tempo de jogo,  e é um clube que almeja algo maior, já disputou uma Serie A e essa temporada tem tudo pra voltar. Estou dando meu máximo e quero ficar aqui. Gosto do ambiente, do corpo técnico e já tenho um grande amigo que fiz aqui, o Djalma!

Equipe Blog Liga TCL: Você foi descoberto pelo treinador Marcos, e ja foi alvo de piadas, como vê isso agora, nesse futuro promissor que você vem conquistando dentro da Liga e tb no seu clube?

Doumbia: Sempre darei meu melhor, seja onde estiver. Futebol é assim mesmo, muita crítca, muita pressão e eu sou mais um que mostrarei o meu valor dentro de campo.

Equipe Blog TCL: Obrigado Doumbia pela entrevista! Boa tarde!

Doumbia: É um prazer falar com vocês, essa equipe que estava fazendo falta, nos bastidores da Liga!


Entrevista: Daniel Lima


Nenhum comentário:

Postar um comentário