quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Juventus conquista 2º titulo na temporada 2012/2013


A torcida não se cansa, mais uma vez é dia de festa em Turin, a Juve conquista o segundo título na temporada 2012/2013. A copa teve varias emoções e fatos curiosos, além de uma final emocionante decidida nos últimos minutos do segundo tempo com um gol do espanhol Andres Iniesta.

- O fato histórico

A juve começou a dar indicios de seu favoritismo ao ganhar de 13x2 da equipe francesa OM, o manager Luís Felipe deu declarações a imprensa falando que o fato foi uma vergonha para o clube, uma cena que deve ser apagada da memória.


- O manager Marcos reclama de arbitragem novamente

Após o resultado de 6x0 o treinador do Benfica reclama contra o arbitro do jogo, disse que era uma vergonha o que a arbitragem fez contra a equipe portuguesa que no momento perdia por 1x0 quando o ZC Douglão deu uma entrada de carrinho forte no argentino Aguero sem bola o que resultou na expulsão do jogador.

- A virada inacreditável

A noite parecia do Arjen Robben mas o português Cristiano Ronaldo estava aprontando algo, logo viu-se desenhada uma goleada e uma vaga na semi-final para o Milan, pois estava 5x1 até os 70 minutos do segundo tempo, quando começou uma reação inacreditável  o Real empatou o jogo levando para a prorrogação e na prorrogação que ocorreu a grande virada, terminando o jogo em 8x5. O treinador do Milan Claudio deu uma entrevista para um jornal local, falando que o Cristiano Ronaldo o deixou triste, será o prenuncio de uma possível tentativa de transferência ? esta foi a pergunta que ficou no ar.


- A troca de load causa revés na Inter

O grande clássico do campeonato acabou em pancadaria, o manager Daniel Lima mandou seus atletas iniciarem uma verdadeira luta em campo, o que se resumiu em 2 expulsões e um resultado de 4x0 para a Juventus. O Daniel Lima deu declarações sobre o jogo, disse que a troca do load e a falta das táticas proporcionou um desconforto em relação ao jogo e consequentemente uma eliminação não imaginada.


- Doni entrega jogo da disputa do 3º lugar


A disputa do 3º lugar teve 2 peculiaridades, a falta de torcedores da Inter, devido a punição do jogo contra a Juventus e o gol incrível feito pelo goleiro Doni, só que foi contra, o jogo estava 2x0 para o Manchester e acabou sendo virado pela Inter.

- Final emocionante

O jogo da final teve muita emoção, giovinco abriu o placar no primeiro tempo, logo em seguida após vacilo da zaga da Juve, o inglês Daniel Sturrigde empatou a disputa, mas a emoção estava guardada para o fim, logo após 2 substituições finalmente saiu o gol do titulo, lindo passe de calcanhar do francês Menez para gol do sempre decisivo Andrés Iniesta aos 86 minutos de jogo.

Com isso a Juventus se torna campeã de mais um titulo da TCL.


Mais noticias ? acompanhe nosso blog da liga TCL !

Nenhum comentário:

Postar um comentário