quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Alexandre Pato mudou de ares


Como de costume, mais uma liga termina e os principais clubes da Serie A já começaram a se movimentar. Depois de Demba Ba, Alexis Sanchez, agora foi a vez de Alexandre Pato assinar com o Bayer de Munique. O treinador João Pedro (Cabeludo), não hesitou na oferta feita pela Inter de Milão pra contar com os serviços de Alexandre Pato, que fará dupla de ataque com Cristiano Ronaldo, Forlan e cia. Todos sabem da fama do Bayer de Munique em contratações. Sabe-se que Pato não está no melhor de sua forma, mas o treinador do Bayer acredita na sua recuperação e investiu no jovem jogador, que já não estava mais entre os mais destacados do elenco da Inter. O Bayer de Munique tem uma ótima relação de negócios com o treinador Daniel Lima e isso facilitou a transferência. Pra quem não sabe outros times tinham interesse em Pato, como a própria Juventus e o Corinthians, mas foi o Bayer de Munique que chegou onde o treinador da Inter queria...     nos XXX milhões pedidos. Com isso o Bayer fecha mais uma grande contratação no ataque que foi sensação nessa última liga, aumentando seu poder de fogo e dividindo com Cristiano Ronaldo o peso dos gols.

BLOG TCL:  Um final feliz Alexandre Pato, jogar num elenco em que você já tem amigos?

PATO: Sim. Muito Feliz. Precisava de uma motivação e estar no Bayer de Munique  é muito bom. Tenho um bom entrosamento com Forlán e Lucho nos tempos da Inter, além do prazer de jogar com Cristiano Ronaldo. 2013 promete ser um ano glorioso. É bom estar num time que sempre busca o topo e isso vou fazer aqui.

BLOG TCL:  E sua história na Inter, bons momentos?

Pato: Com certeza. Grandes conquistas, muitos gols, títulos e o mais importante: sair pela porta da frente. Tenho um grande carinho pela torcida. Só tenho a agradecer pela minha história na liga e ao treinador Daniel Lima que sempre acreditou em mim.

BLOG TCL:  Alguma coisa a pedir sobre o número da camisa 7, já que no Bayer pertence a CR7?

Pato: Respeitarei o ídolo do Bayer de Munique, e ficarei satisfeito em jogar com qualquer número, mas se fosse possível pediria a 11, ou quem sabe a 70 ou a 77. Tenho uma ligação forte com esse número, assim como o Cristiano.

Revelado pelo manager Beetovem, Pato já foi treinado pelos dois principais técnicos campeões da TCL. Renan Cruz e Daniel Lima. Agora num novo desafio, fará com certeza muitos gols.

E aí? O mercado está aquecido. Cuidado com seus jogadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário