segunda-feira, 19 de novembro de 2012

É Campeão !


O PES 2013 chegou a pouco tempo e já temos o primeiro campeão de serie A !

Sim, a Juventus de Turim chega ao tão sonhado troféu da serie A da TCL nessa segunda-feira (19/11) com uma vitória de virada sobre o concorrente ao titulo Manchester City. Com a belissima campanha chegando aos 28 pontos impossibilitou a chegada de outros concorrentes como Bayern 26 pontos e Internazionale que poderia chegar aos 25.
Apos a 2º colocação na ultima liga o manager Renan Cruz mostrou uma equipe com grande poder defensivo e uma capacidade finalizadora e aplicando gigantescas goleadas como 7x2 sobre a rebaixada Fiorentina e 9x2 sobre a poderosa zaga do Manchester United, jogo este que obteve um novo record de gols marcados em apenas um jogo obtido por Kun Aguero com incriveis 8 gols.

Acompanhe a entrevista coletiva de Renan Cruz a imprensa abaixo:

Qual a sensação de conquistar o titulo ?

É um grande momento pra mim e estou realmente muito emocionado com o titulo, estava passando por um momento pessoal dificil e é algo que me deixa muito feliz neste momento é o meu sexto titulo na história da liga, todos os jogadores e comissão técnica estão de parabéns.

Qual o momento de maior dificuldade ?

É sempre dificil perder clássicos, pra mim faltou um pouco de sorte nestes 2 jogos mas tenho que aplaudir a grande capacidade do manager Daniel Lima, que sempre teve uma grande capacidade e sempre obteve o meu respeito como treinador.

Quem foi o jogador mais importante na liga ?

Seria injusto escolher um jogador como grande destaque da liga, acho que foi um grande trabalho em equipe, mas como tenho que destacar um dos meus atletas, destaco o Kun Aguero.

Em termos de contratações, o que a torcida pode esperar ?

Meu objetivo sempre é buscar a melhora do elenco, mas como tenho um elenco de grande qualidade acho que devemos só olhar jogadores que tem posse do clube, temos boas opções emprestados a outros clubes.

Alguma consideração final ?

Primeiramente quero agradecer a Deus por me proporcionar este momento, em seguida quero agradecer ao manager do Milan Claudio, que me deu forças em todos os momentos para eu não desanimar e desconcentrar nessa liga e caminhar rumo ao titulo, agradeço ao meu elenco e comissão técnica por um grande trabalho em frente ao clube e por fim espero que o trabalho continue com esse nivel de crescimento a cada dia e que possamos ganhar mais titulos.

RC: É CAMPEÂOOOOO !



Com este titulo o Manager Renan Cruz chega a seu 6º titulo da liga TCL, aguardaremos o fim das series B e C para fechamento da primeira temporada do PES 13, em breve novas noticias, acompanhe o blog da TCL para mais noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário