quinta-feira, 11 de julho de 2013

A maior contratação da historia da TCL !













O manager João Pedro Reis ( Cabeludo ) surpreendeu mais uma vez e anuciou a maior negociação da historia da TCL . Após longas conversas, o Real Madrid do tecnico Amilton chegou a um acordo com o Milan em relação a Kun Aguero e Manoel Neuer . O manager João Pedro Reis após ter vencido uma serie A , e ter sido vice na temporada seguinte , ficou muito feliz com elenco e acabou nao reforçando mais . Após essas duas conquistas, ele teve uma temporada mediana e na ultima temporada veio o rebaixamento ... e junto com o rebaixamento veio tambem o desespero . Nunca havia sido rebaixado jogando e não admitia que isso acontecesse ... juntou um problema de saude grave e ele decidiu por vender o elenco . Ia se desfazer de todos os seus jogadores , ele estava completamente desesperado . Mas levantou a cabeça e viu que descer pra segunda divisão com adversarios tão fortes na serie A era uma coisa que podia acontecer com qualquer um . Nesse espaço de tempo vendeu peças importantes como : Callejon , R10 , De Rossi , Koscielny , Giroud , Forlan , Pato , e o propio Manoel Neuer. Inclusive CR7 , o astro do time , tinha um pré acordo para sair pro Benfica.. Proximo de começar a serie B voltou a se reforçar e repatriou alguns jogadores . Pato , R10 , Forlan CR7 voltaram e HOJE a noticia de que o Goleiro Neuer assina de novo com o Milan . E não parou por ai , o manager trouxe junto com Neuer , o centro avante Kun Aguero . Os dois jogadores custaram ao cofre do Milan R$ 700 milhões de Reais . Valor que será pago dentro de 2 a 5 dias .

Após saber da noticia , Aguero e Neuer foram até a sala da entrevista coletiva e falaram com os reporteres.

Neuer : '' Estou fazendo essa coletiva de impressa pra informa-los que essa é a minha ultima temporada pelo Real Madrid . O Real e o Milan chegaram a um acordo para a minha saida. Eu era muito feliz aqui no Real , mas a falta de titulos tambem pesou . Estou indo para um time que tem um projeto bom e jogadores bons tambem e que ja ganhou titulo da serie A . Sou Grato ao Real Madrid . Abraços ! ''

Aguero: '' Fui pego de surpresa assim como meu colega Neuer . Minha passagem aqui em Madrid foi curta, mas serviu de aprendizado . Fico muito feliz por ter jogado nesse time grande que é o Real  !! E que venha meu proximo desafio . Estou muito feliz ! ''

È isso ai , fiquem ligados e tudo que rola sobre a TCL .




Nenhum comentário:

Postar um comentário