quarta-feira, 17 de julho de 2013

O Fim de uma novela ... Negredo assina com o novo Manchester City .



Nos ultimos dias Alvaro Negredo vem causando grande polemica na TCL . Após o clube que ele joga , que atualmente é o Cruzeiro , do tecnico Chibata , perceber que tinha feito um contrato com uma multa recisoria muito baixa do normal . A multa imposta no contrato de Negredo era de R$ 90 milhões de reais . Após perceber que a qualquer momento podia perder um dos seus principais jogadores , o tecnico Chibata forjou uma negociação com o PSG. Só que a Federeção de Esportes da TCL descobriu o caso e puniu o manager. Após todas essas polemicas , Negredo ficou no mercado por esses R$ 90 milhões e muitos clubes da TCL se interessaram pelo jogador . Mas um clube saiu na frente e pagou a multa do jogador ... o que o jogador não esperava era que o seu novo clube seria um clube que ele ja tinha passado antes , onde tambem foi muito feliz. O Manager que pagou a multa do jogador , foi o Srº Ernesto Moreira , antigo tecnico do Bahia F.C e hoje comanda o Manchester City . Ernesto Moreira ficou muito feliz por ter saido na frente e tambem por ter repatriado um jogador tão importante no cenário atual . Negredo se apresentara ao seu novo clube , no dia 28 de Julho , que é quando a serie B termina . O jogador convocou a imprensa para da uma pequena entrevista :

REPORTER : '' Negredo , após essas polemicas envolvendo você e o Cruzeiro , qual o futuro você imagina agora no Manchester City ? ''
NEGREDO : '' Eu espero que o meu tecnico Ernesto Moreira consiga fazer um bom trabalho e se manter na serie B . Na proxima temporada estarei ja no clube para almejar algo maior para o clube .''
REPORTER : '' Você acha que essa negociação possa atrapalhar o seu desempenho no Cruzeiro nesse fim de temporada ? ''
NEGREDO : '' Jamais , eu sou profissional e jamais vou deixar de ajudar a equipe por qual confiam em mim . Se antes de ser contrado pelo Manchester eu era jogador do Cruzeiro , é porque eles confiam em mim e eu irei retribuir com a minha maior e melhor dedicação dentro e fora de campo . Abraços até a proxima .
REPORTER : '' Qual o seu sentimento ao saber que vai ser comandado na proxima temporada pelo seu ex treinador ? ''
NEGREDO : '' Eu estou explodindo de alegria , o Ernesto é um cara que passa confiança para o tima , apesar dos momentos dificeis que passamos, mas ele nunca deixa de confiar em nos . Isso faz com que o time todo se entregue para fazer o melhor . Eu particulamente não pretendo jogar mais a serie C , espero que a equipe se comporte bem dentro de campo e se mantenha na serie B . Mas caso aconteça da equipe cair , eu vou da meu sangue lá na serie C para subir de novo e tentar manter o time por mais tempo na serie B para assim poder almejar uma possivel serie A . É isso ai pessoal , fiquei com Deus . Até a proxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário