sexta-feira, 12 de julho de 2013

Pego de surpresa .



A Inter de Milão , do tecnico Daniel Lima , aprontou mais uma e surpreendeu a todos com o pagamento da  multa rescisoria do Zagueiro David Luiz , que era jogador do Manchester United . A multa foi paga hoje (12/07/2013) e o valor da multa gira em torno de R$ 350 milhões de reais. O jogador está no inicio da temporada com o resto do time e continua completamente focado em Manchester ... O jogador recebeu a noticia a pouco tempo mas preferiu ficar calado e esperar o fim da temporada para se pronuciar , para com isso não haver conturbações no clube e acabar estragando o resto da temporada. Quem se pronuciou foi o tecnico Ediberto Leal do Manchester United e o própio Daniel Lima sobre o pagamento da multa . A entrevista coletiva foi marcada 20 min após o pagamento e os dois responderam aos reporteres. Vamo as perguntas e as respostas .

REPORTER : '' Sr. Ediberto , como você se sente nesse momento ? O que você acha que essa noticia pode repercutir no clube ? No desenvolvimento dos jogadores no resto da temporada ?
EDIBERTO : '' Eu estou ainda muito sentido , o David é um jogador muito importante para o clube. Tem uma função muito importante , titular absoluto da minha equipe ... espero que isso não afete o desempenho dele na atual temporada , ja que na proxima ele já não se encontra com o nosso grupo. Fico feliz pelo David está indo para um clube que ganha muitos titulos ... Espero que ele seja feliz e eu vou começar a procurar fazer meu trabalho sem contar com ele na equipe . Valeu David pelos serviços prestados aos clubes e boa sorte em seu novo desafio . ''

REPORTER : '' Sr. Daniel Lima , o que te levou contratar o David Luiz ? Ja que você tem uma zaga tão compacta ?
DANIEL LIMA : '' O David ja me encatava a muito tempo , a muito tempo eu ja havia me interessado por ele . Vim estudando o contrato dele e analisei a multa rescisoria dele , e acabei achando a oportunidade de contar com o jogador aqui em Milão na proxima temporada ! Quase certeza que ele vem pra assumir a titularidade do time , ao lado de Chieline . Bem provavel que o Ramos faça a Lateral podendo assim escalar Chieline e o David juntos . Pensei em ter uma zaga mais compacta e vejo ele como uma peça que vem pra ser titular , claro respeitando a todos que estão no clube . Mas ninguem no clube tem vaga garantida , todos tem que mostra trabalho para conquistar seu espaço ... e pelo tudo que ja fez , o David Luiz vem pra ser titular . Estou muito feliz com a aquisição ! Estarei esperendo na proxima temporada !

Nenhum comentário:

Postar um comentário