quinta-feira, 11 de julho de 2013

Forçado a sair .



A diretoria do Sporting Lisboa foi pega de surpresa ... A Inter de Milão, do tecnico Daniel Lima , pagou a multa rescisoria do lateral direito Basta e o mesmo será obrigado a se apresentar a Inter na proxima temporada . Após ser destaque no time na serie C , apesar de não ter conseguido o acesso a serie B , o lateral fez uma campanha que despertou o interesse de Daniel Lima ... o mesmo foi consultar a multa recisória e foi surpreendido pelo valor ... que era de apenas R$ 30 milhoes de reais . A multa ja foi paga e o atleta se apresenta ao fim da temporada.

A Inter de Milão segue investindo na posição de lateral direito , ja visando o fim do ciclo de Javier Zanetti no clube . O jogador ja tem 38 anos e ja está proximo de se aposentar . Zanetti é um icone do clube e muito adorado pelos torcedores, mas Basta vem para tentar preencher essa lacuna e tentar fazer sua historia tambem .

Em entrevista ao Gazzetta Dello Sport , o lateral respondeu algumas perguntas dos jornalistas .

JORNALISTAS : '' Basta , ja caiu a ficha que você vai jogar ao lado de um dos melhores laterais direito da historia da TCL ?
BASTA : '' Estou realizando um sonho que é jogar em um time da grandeza da Inter de Milão, time maior campeão da TCL disparadamente ... e eu estou chegando para aprender . Espero crescer no time e isso vai acontecer eu jogando ao lado de Zanetti  ... E espero um dia ser idolo dessa torcida majestosa , assim como ele está sendo hoje .

JORNALISTA : '' Jogar sua primeira serie A ? Ja pensou nisso ? 
BASTA : '' A ficha não caiu ainda ... sair da serie C direto para a serie A, e ainda para o time que mais venceu a competição é algo muito grandioso . Isso mostra o meu trabalho , e quem trabalha Deus abençoa . Só tenho a agradecer ao Manager Daniel Lima pela oportunidade . E a torcida garanto que eles verão minha raça e minha vontade de vencer dentro de campo.

JORNALISTA : '' E a concorrencia ? Walker , Schelotto , Coentrão e Zanetti ?
BASTA : '' Chego devagar , respeitando todos. Mas vou buscar meu espaço no time principal , o que é normal de todos os jogadores . Sei do meu potencial e sei tambem que posso ser muito util no esquema de Daniel Lima .

E essa foi a entrevista do atleta .

Fiquem ligados . Tudo sobre a TCL e suas negociações você encontra aqui 

Nenhum comentário:

Postar um comentário